sexta-feira, 30 de abril de 2010

1° POST

Oi meu nome é Pedro Henrique,e eu vou falar aqui no Blog sobre MÚSICA,e pra começar vou falar sobre a Pixie Lott. Pixie Lott (19) em seis meses de carreira já ganhou vários grandes prêmios como 2 EMA's.Seu primeiro single, "Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)", foi lançado oficialmente dia 6 de junho de 2009 com a venda de 58,000 cópias na primeira semana. Depois de "Mama Do" ja lançou os sigles "Boys and Girls" · "Cry Me Out" · "Gravity" "Turn It Up", fora anunciando como quinto e ultimo single, sendo seu lançamento oficial marcado para 7 de junho de 2010. Dizem por aí que a Pixie e o Joe jonas tiveram um caso,mas os dois sempre afirmaram que estavam muito grudados por causa do dueto que eles estão gravando.E por falar nisso o dueto que não sai,estou muito ansioso pra velo! E a Pixie ja confirmou que ainda este ano de 2010 lança seu CD mundial,que promete muito sucesso.Sem dúvidas que este ano e o ano de pixiesongs (twitter dela),Pixie é uma artista multifuncional ja que ela é cantora,dançarina,atriz e compositora, e sem contar que ela está entra as mais belas e jovens cantoras.
Confira o single "Mama Do":




até quaquer dia, e sigam a Pixie no twitter (http://www.twitter.com/pixiesongs) e me sigam támbem(www.twitter.com/moreirapeedro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário