quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meu post

Oi! eu sou o miguel e eu vou falar sobre atualidade e novidades da internet , e pra começar eu não podia deixar de falar do twitter , pra quem não conheçe twitter é um mini blog onde em 140 caracteres vs pode postar suas opnioes , novidades entre outros. É onde também se encontra varios famosos conectados e que são seguidos pela sua legioes de fãs !








Twitter também pode ser a moradia da polemica , é isso mesmo 'polemica' uma das coisas que vs mais encontra , fãs brigando com os que falam mau dos seu idolos ou ate mesmo as proprias celebridades brigando entre sí enfim muita das vezes é ate mesmo usado para alfinetar e também para divulgar alguma coisa ou alguém , para expressar humor entre outros , sim é uma loucura rs
Contudo é um site com facil acesso e com ferramentas de facil uso e que esta virando febre e vicio de todos , se você ainda não tem acho melhor criar e ficar por dentro de tudo isso ! meu post esta acabando e até a proxima com mais dicas de internet! xoxo.











Um comentário:

  1. Oi! passando pra conhecer o blog,vi o link no twitter e resolvi conferir.
    Ótimo post de inauguração,bem escrito.
    bjs!

    http://reinodablackqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir