domingo, 23 de maio de 2010

Calças skinny

Bom , tem um tempo que u não posto aqui mais prometo que vou postar direitinho agora ! tava em semana de provas ai fica tenso , pois bem hj eu vou falar de calças skinny !

Essa calça é chamada Skinny. Ela sempre foi muito popular entre os homens do mundo da música, principalmente nas cenas rocker, mod, punk, goth. Agora fazem a cabeça de praticamente todos que estão antenados com as tendências.
Teve uma coleção da Dior feita exclusivamente na moldagem skinny para os homens, o que significa que um cara com alguns quilos a mais não possa nem pensar em entrar numa belezoca dessas.
Esta calça é feita para rapazes secos.

Mas se você for muito magro, evite usá-las! Pois elas dão impressão de uma silhueta mais magra ainda. Opte por uma menos rente.

Um cara que é famoso por usar as calças skinny mais apertadas que existem, é o Lucas, vocalista, da banda Fresno. (foto ao lado)

Você vai encontrar calças como essas em diversas cores, como: jeans (escuro e claro), branca, preta, vermelha e muito mais.

O mais interessante é que quando você começa a usar uma calça mais justa, é difícil você voltar a usar uma calça mais larga. Eu comecei a comprar algumas calças assim e senti que ficam bem melhores no corpo e são mais fáceis para criar um look bem moderno. Vale a pena experimentar!

xoxo

@miguelpappen

Nenhum comentário:

Postar um comentário