quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sem furinhos


Acabe com a celulite em três atos...

O excesso de caloria, o fato de ficar o dia todo sentada, a genética...

É, os culpados são vários para um só problema: CELULITE. E você está a fim de colocar um ponto final nessa chatice, vai ter que se esforçar. Mas poder usar roupa curta sem encanação compensa qualquer sacrifício, né?

Tchau comilança sem fim ):

É isso ai. Para amenizar a celulite, biscoitos recheados, brigadeiros e empada vão precisar de moderação. Alimentos calóricos e ricos em carboidratos aumentam o tamanho das células gordurosas, piorando a celulite. Deixe as gostosuras gordas para o fim de semana. No dia-a-dia coma porções pequena de chocolate e cia.

Mecha-se a partir de já!

Ganhar peso e ficar à toa na televisão é pedir para aumentar a quantidade de furinhos. Por isso, os exercícios fazem bem. É que quando feitos certos e frequentemente, eles queimam as celular de gordura, que são a porta de entrada para a celulite.

Mande ver na água e no chá verde

A água põe o rim pra funcionar melhor e faz a circulação ficar em dia.O chá verde é rico em substancias antioxidantes, que protegem as células contra os efeitos danosos dos radicais livres. É legal tomar cerca de 2 litros de liquido por dia, ou o suficiente para o xixi sair clarinho.


. E os cremes?

Eles funcionam sim, desde que você não fique só com eles ok? O principal efeito do cremes é sobre a textura da pele. Mas, para corrigir a gordura, é preciso se exercitar e melhorar os hábitos alimentares. Duas opções legais: O bye bye celulite, da Nivea de R$ 28,52 que ajuda na quebra das molecular gordurosas ou o Drencell da Dermage de R$93,00 que ajuda a eliminar a gordura localizada.

. E porque os homens não tem ?

Sortudos não? O que rola é que a genética do homem faz com que ele tenha uma gordura mais densa, ou seja, menos frouxa, que, junto com os hormônios masculinos, não permitem o acumulo de líquidos na hipoderme.

. Créditos: Mariana Scherma

@leticiabonnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário