quinta-feira, 20 de maio de 2010

Unhas no Inverno

As tendencias de esmaltes no Inverno pra voces !
Todo mundo ADOROU as de verão ne? fez o maior sucesso, mas as cores frias tbm prometem !
As tonalidades de roxo são tudo *-*


O neutro também ta vindo com tudo!
Assim como na maquiagem, o nude continua em alta nas unhas, brilhantes ou foscos. “A moda pede que os esmaltes fiquem praticamente invisíveis. Eles alongam as mãos e devem ser usados em unhas arredondadas e levemente compridas”, diz o maquiador Robert Estevão.
Confira voce mesmo:


O rosa também é uma cor q promete sair muito da lojas!
A cor não sai das bocas, das maçãs do rosto e das unhas femininas. Nesta estação, valem todos os tons de rosa – clarinho, bebê, rosa-antigo, vibrante e até o fluo, que foi hit na estação passada. “Gosto de fazer a união de cores de roupa e esmaltes, mas a moda não precisa ser levada tão a sério. Dá para usar as cores de verão no inverno e as do inverno no verão”, garante o estilista Reinaldo Lourenço. Não sei voces, mas eu adorei saber disso, kk'


E por ultimo mas n menos importante, o azul, o esmalte azul continua alegrando as mãos das mulheres audaciosas, com personalidade e que gostam de lançar e apostar em tendências.Você pode apostar no azul clarinho, quase bebê, no turquesa, no índigo e até no metalizado. “O esmalte pode e deve pintar nas mãos e nos pés ao mesmo tempo. É moderno e chique”, garante Vania Ribeiro Ihle.

. @leticiabonnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário