domingo, 9 de maio de 2010

Dicas , dia das mães !


OE! bem hj é dia das mães e concerteza é uma data muuuuuuuuito importante (pelo menos pra mim) é a data onde voce pode tentar de alguma forma retribuir nem que seja um pouco oque a sua mãe ja fez por voce , é um data especial onde voce passa com sua mãe e é obrigatorio vs enxer ela de carinho né gente porque ela meresse , é um dia as vezes chato onde reuni toda sua familia e sempre tem aquele parente chato e talz , aquelas musicas antigas e sempre em algum momento tem o momento flashback onde lembram do nosso passando e pra nos adolescentes não é um assunto muito agradavel !

Dicas:

* O melhor para se fazer nesses dias é ser bastante descontraido e pelo menos tentar levar tudo na brincadeira e brincar também , mais lembre CUIDADO com as brincadeiras ! nessas datas as pessoas ficam bastante (vamos dizer assim) 'sensiveis' e qualquer coisa é motivo para se chatiar e voce não quer magoar sua mãe bem no dia dela né ? acho que não .
* Ache graça de tudo e tente ser simpatico , isso sempre ajuda.
* deixe sua mãe falar e falar pois hoje é dia dela e é mais do que sua obrigação ouvir ela e conconcordar , sei que é dificil mais vale a pena (:
* E uma dica tri importante : aparelhos para ouvir musica são sempre bons para fugir da poluição sonora , se é que voces me entendem risus
* e NUNCA mais NUNCA mesmo esqueça o presente ! poxa sua mãe é importante não acha ?

E eu queria deseijar um feliz dias das mãe para todo e dizer que eu amo muito minha mãe e ela é tri especial pra mim , bjs mãe ! risus

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário