domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães !

Bom gente como hoje é dia das mãe resolvi postar uns depoimentos de alguns artistas que só tem coisa boa a falaar de suas MÃES !


Mateus Solano
"A maior lição que minha mãe me deu foi a de respeitar e me colocar sempre no lugar do outro. E nunca me achar melhor ou pior que ninguém"

Nathalia Dill
"Minha mãe está sempre por perto e me ligando. Quando vejo tem várias ligações perdidas. Tenho lembranças felizes de quando jantamos juntos, eu, meu pai e ela. Falo sobre meus planos e peço conselhos. Ali estou entre verdadeiros amigos".

Priscila Sol
"Minha mãe é uma pessoa super-honesta e desde pequena ela fala: 'Minha filha, na sua vida aja sempre com honestidade. Não há nada melhor do que deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente. Desta forma, você vai conseguir tudo o que quiser na vida, sem precisar puxar o tapete de ninguém!' E, assim como ela, eu também passo essa lição de vida para o meu filho Vitor. Sou privilegiada por ter essa mãezona que tanto amo! Espero ser a mesma coisa para ele".

Paloma Bernardi
"Minha mãe é o meu alicerce. O maior aprendizado que ela me deixou é a crença, a fé em Deus. Com esta fé, não existe o impossível".


UM FELIZ DIAS DAS MÃES PARA TODAS AS MAMÃE !!

@carolsiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário