segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vampire Freaks

Oi gente , hoje vo falar sobre um site de relacionamento gótico , que na verdade é uma comunidade online para as subculturas gótico-industrial, e temas envolventes. Foi criado pelo proprietário do site Jethro Berelson (Jet), em 1999.Tudo começou por um pequeno numero de forun dedicados á música gótica , industrial , mas ganhou grande popularidade nos ultimos anosm o círculo da comunidade gótica e, eventualmente, o site cresceu.

Vampirefreaks hospeda um grande número de eventos e festas góticas. Informações desses eventos podem ser encontradas em seu website. Ele também tem uma loja de roupas, em homenagem ao site, localizado em New York City. Ela ajuda a manter e conectar as pessoas de subculturas gótico-industrial. Seu tema principal de foco além da socialização é a sua música, e ele hospeda sua loja própria música digital. Jet actualiza regularmente o site com informações sobre bandas, não só, mas vários eventos góticos. Muitas pessoas tem encontrado o amor no site, e isso tem sido, focada em durante Dia dos Namorados [2pares] que conheci através do site apresentadas histórias de como eles conheceram seus jogos .


Polêmica Vampirefreaks, bem como sites de redes sociais MySpace e Facebook, foi potencialmente ligados a vários crimes violentos, incluindo um triplo homicídio em Medicine Hat, Alberta, Canadá. Uma menina de 12 anos e seu namorado de 23, com quem ela se comunicava com a VampireFreaks,com, foram acusados do assassinato. Um assassinato-suicídio no Dawson College, em Montreal estava ligado ao site. Além disso, dois homens foram acusados de Toronto com a realização de licitações de uma mulher que conheceu no site por esfaquear um menino de 12 anos, 73 vezes, matando-o.O site também tem sido associada um incêndio em Minnesota e estupros de mulheres menores de idade, em Nova York e Texas. Na Austrália, um homem de 50 anos de idade e seu filho de 19 anos de idade, são acusados de usar VampireFreaks.com criar personagens fictícios para atender Carly Ryan, 15. O pai viajou para Adelaide, em janeiro de 2007, para 15 º aniversário da menina. Carly se afogou e foi encontrado boiando na água em Port Elliot na costa sul da Austrália do Sul é um mês mais tarde. Os dois homens, que nao sao identificados, negou ter assassinado o adolescente. Em 21 de janeiro de 2010 um homem de 50 anos de Victoria foi considerado culpado do assassinato de Carly Ryan. Seu filho de 20 anos nao foi considerado culpado e já voltou para Vitória. Em dezembro de 2007, na Califórnia, um homem de 23 anos, conheci uma garota de 13 anos, posando como um adulto em VampireFreaks.com.They conheceu e alegadamente envolvidos na atividade sexual. A polícia foi avisada e ele foi preso. Na Califórnia, mesmo que menores mentir sobre sua idade, eles ainda não podem dar o seu consentimento. Quando questionado sobre o suporte, o menor não conseguia se lembrar todos os detalhes de suas datas ou a atividade sexual que exerceu dentro O caso foi muito fraco contra ele, eo homem não foi considerado culpado de duas das acusações.

Se caso se interessarem rs http://vampirefreaks.com/vfmain.php
@karenbeckr_ X.O.X.O


Um comentário:

  1. ooooooh karen, vs escreveu em codigo(forma de desenho),como agente vai ler?
    Arruma ai pq eu achei o site legal, e quero participar!

    ResponderExcluir